Brasileirissima

AS melhores dicas de beleza

10 dicas para fazer sempre uma boa cara

Numa época em que não descansamos bem à noite, um projeto de estudo que não está progredindo ou problemas no trabalho que nos mantêm constantemente em alerta podem causar danos à nossa pele na forma de pele opaca ou na aparência de estar sempre cansado . Isso significa que, quando olhamos no espelho, desanimamos com nossa aparência e não saímos para a rua com a confiança que teríamos. Nós dizemos como reverter essa situação.

  1. Mantenha sempre a pele em perfeitas condições, esfoliando uma vez por semana e depois aplique uma máscara hidratante, nutritiva ou iluminadora, dependendo das suas necessidades.
  2. Depois de limpar e tonificar o rosto ao se levantar, aplique um fluido de vitamina C antes de queimar. A vitamina C traz luminosidade e vitalidade ao rosto e também ajuda a combater todos os agentes internos e externos responsáveis ​​por causar rugas e linhas de expressão.
  3. BB Cream ou CC Cream, dependendo da sua necessidade, pela manhã. Substitua o creme habitual por esses tipos de cremes que produzem um efeito instantâneo, mas também funcionam a longo prazo. Aplique na parte externa da lágrima, no arco da sobrancelha, na área carnuda das maçãs do rosto, na base do nariz e no queixo.
  4. Iluminador sempre! O iluminador não é um corretor de óculos ou contas, nem uma base de maquiagem. É um produto que contém partículas que atraem luz, para que a pele pareça visivelmente mais brilhante e cheia de vida. Além disso, os iluminadores podem ter formatos diferentes, que alteram bastante seus efeitos e, portanto, os resultados.
  5. Blush rosa é sinônimo de frescura imediata. O blush deve ter uma reputação melhor pela frescura imediata que traz a qualquer rosto, especialmente se você escolher um tom rosa.
  6. Aproveite o blush rosa para passar pelas pálpebras, testa, nariz e queixo. O efeito é de alegria imediata e você certamente desfrutará de uma boa maquiagem nude no rosto.
  7. Lápis delineador nude ou branco para a linha inferior dos cílios. Se você teve uma noite ruim, apagará os últimos sinais de fadiga.
  8. A máscara de pestanas é essencial para abrir os olhos, oferecendo um visual mais acordado e alegre. Use-o nos cílios superiores e nos próximos ao cílio inferior.
  9. Opte pelo brilho labial, incluindo tons de rosa ou pêssego, que combina bem com qualquer tipo de pele. Os tons foscos desligam o rosto, portanto não são recomendados se você deseja um bom efeito de rosto.
  10. À noite, inclua um produto em seu ritual de beleza: adicione um toque de autobronzeador ao creme usual, para manter um bom tom facial durante todo o ano. Você só precisa misturar um pouco de autobronzeador com seu creme noturno habitual.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.