Brasileirissima

AS melhores dicas de beleza

10 dicas para um penteado de festa que dura a noite toda

Com essas dicas de especialistas e ótimos produtos, esses estilos de cabelo ficarão no lugar durante todo o dia ou noite!

Penteados elegantes para a noite, conselhos de especialistas e ótimos produtos: tudo o que precisamos saber para manter uma juba deslumbrante até o ano novo.

  1. Marcamos uma consulta com o cabeleireiro hoje

“O cabelo cai melhor algumas semanas após o corte”, diz o estilista Ben Cooke. “Programamos o corte e a coloração no início de dezembro para estarem prontos para as próximas semanas festivas. ”

  1. Proteja o cabelo do calor

Ao usar o secador de cabelo, nosso cabelo tende a ficar crespo. A solução? Aplique um tratamento leave-in antes de usar o secador de cabelo e regule o calor ao mínimo.

  1. Nós protegemos sua cor

O abuso pode prejudicar nossa cor ou nossos fios. Tomamos cuidados extras para fixar a cor e trazer volume, maciez e brilho.

  1. Um penteado festivo saído do trabalho

Umedecemos os cabelos na pia do vestiário e borrifamos um gel volumizante nas raízes. Você abaixa a cabeça e seca a crina com o secador de mãos. Levantamos a cabeça e admiramos o volume obtido.

  1. O coque trançado

Trazemos um toque de originalidade ao seu coque com uma trança. Prendemos seu cabelo em um rabo de cavalo alto, fazemos uma trança e torcemos para formar um coque. Fixamos tudo com alfinetes e um pouco de spray de cabelo.

  1. O toque instantâneo de glamour

Penteie o cabelo em direção à nuca a partir do topo da cabeça e alise com uma escova macia. Formamos duas seções na altura do canto externo dos olhos, depois puxamos o cabelo para a nuca e fixamos com grampos.

  1. Chique e rápido

Desenhamos uma divisão lateral, fazemos um rabo de cavalo baixo e enrolamos algumas mechas grandes em torno dos clipes para criar ondas sensuais.

  1. A solução para queda de cabelo

Se nosso cabelo cair assim que pisarmos na pista de dança, optamos por um estilo que pode ser chique e bagunçado. O cabelo fica úmido e seco. Com os dedos, você cria um rabo de cavalo baixo, deixando o cabelo em uma laçada no elástico, de forma que as pontas saiam do elástico. Para o toque final, um acessório brilhante é usado.

  1. Limitamos os danos

Aparelhos de modelagem aquecidos e o frio não poupam nossos cabelos. Tomamos o cuidado de fazer uma máscara uma vez por semana e deixar os cabelos secar ao ar.

  1. Deixamos a noite fazer seu trabalho

“Os rolos deixados durante a noite são perfeitos para a véspera de Natal”

Related Posts