Brasileirissima

AS melhores dicas de beleza

Como se gabar do contorno labial

Hoje temos que falar sobre o contorno dos lábios, que é, ao lado dos olhos, a área mais propensa a sinais de envelhecimento no rosto. Aqui estão algumas dicas que você pode considerar para cuidar dessa área:

– Hidratação: a água é sempre essencial para que a pele seja suave e fresca, e o contorno dos lábios não é diferente. Adicione um protetor labial quando notar secura e ele lhe dará uma hidratação perfeita.

– Esfoliar: recomendamos que, pelo menos uma vez por semana, aplique uma máscara à base de açúcar e mel na região dos lábios e deixe descansar por dez minutos, e você verá esse bom efeito.

– Vitamina C: é sabido que a vitamina C é um aliado para a nossa saúde e beleza … e aqui o efeito é especialmente visível. Lute contra o calor bebendo suco de laranja e você notará a diferença!

– Adeus às mordidas e gestos repentinos: quando estamos em situações de nervosismo e estresse, as mulheres costumam morder os lábios. Mas se você quer ter lábios bonitos, evite esse costume a todo custo, bem como caretas exageradas.

– Proteger do sol: use sempre protetor solar para evitar o aparecimento de marcas e rugas.

– Maquiagem = secura: as bases, os produtos de maquiagem e os batons ressecam muito a pele. Portanto, um kit de maquiagem ideal deve conter produtos que respeitem o PH da pele.

– Evita o excesso de fumaça: o tabaco promove o envelhecimento da área dos lábios com o calor e os vapores que exala. E as rugas bem conhecidas do fumante!

– Descanse, não tenha pressa: para ser bonita, é essencial estar bem descansada, pois a mente e o corpo relaxam e diminuem os sinais de idade na pele, especialmente em áreas vulneráveis ​​ao envelhecimento. o contorno dos lábios e olhos.

– Cosméticos adequados: cada área do nosso rosto requer cuidados específicos

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.