Brasileirissima

AS melhores dicas de beleza

As 8 melhores dicas para mostrar o seu cabelo mais bonito

6 de março, é o Dia Internacional do Cabelo, e não queremos ou podemos perder a oportunidade de oferecer as 8 melhores dicas para que você possa mostrar o seu cabelo mais bonito. Tome nota

1. Escolha o tipo certo de shampoo para o seu tipo de cabelo e couro cabeludo. Sabemos que isso pode significar a necessidade de vários xampus em casa para diferentes membros da família, mas seu cabelo vai gostar disso… Após a lavagem, aplique condicionador e deixe-o funcionar por alguns minutos. Também é recomendável usar uma máscara uma vez por semana.
2. Proteja seu cabelo antes de usar ferramentas térmicas (secador de cabelo, ferros, rolos) e regule a temperatura. Também é essencial que você use alisadores com cabelos completamente secos.
3. Uma boa dieta é essencial para a saúde e a beleza do seu cabelo e, principalmente, nas mudanças sazonais, momento em que o cabelo tende a enfraquecer e cair mais do que o habitual. Você pode complementar sua dieta com nutricosméticos.
4. Visite periodicamente o cabeleireiro. Se você tem cabelos compridos, repita as pontas a cada dois ou três meses, mas se seguir as dicas que oferecemos, esse período pode ser prolongado…
5. Evite pentear com água. O cabelo molhado é mais quebradiço e pode quebrar facilmente. Para desembaraçar bem, escove-o antes de lavar, não o enrole com xampu (com o sabão que desliza através da fibra é suficiente para lavá-lo) e penteie-o com um pente de pontas muito largas no final, para evitar quebras.
6. Escove o cabelo com uma boa escova, mesmo se você a tiver curto. Você ativará a microcirculação sanguínea, a tornará mais forte e mais brilhante. Mas lembre-se, tem que ser um pincel de qualidade!
7. Quando o verão chegar, não se esqueça de proteger seu cabelo dos raios UV. Você evitará que seque e as mudanças de cor nos corantes.
8. Escolha sempre produtos de cabelo de qualidade. Você terá cabelos mais saudáveis ​​e atraentes.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.