Brasileirissima

AS melhores dicas de beleza

As melhores fragrâncias unissex

Vivemos durante séculos no jogo dos opostos e agora desfrutamos do cinza, da rotulagem quando nos apetece, usando as peças tradicionalmente masculinas para nos sentirmos femininos ou não, ou como quer que seja. E há momentos em que gostamos de nos misturar com o aroma de nossa casa ou das pessoas que nos amam. Porque existem aromas que não entendem de gênero. E nós os amamos. É por isso que apresentamos abaixo algumas fragrâncias unissex.

Compartilhamos o perfume ou não?

Quantas vezes fomos tentados a experimentar uma fragrância masculina em nossa pele? Porque amamos o cheiro, mas também porque nos aproxima da pessoa que geralmente o usa. No entanto, pensamos que talvez não seja o melhor perfume para nós. A indústria de perfumaria projeta fragrâncias, concentrando-se nos conceitos de feminilidade e masculinidade, apostando em aromas florais e delicados para fragrâncias femininas e notas de madeira para elas.

Opte por fragrâncias unissex se:

  •     Você ama o aroma dos perfumes masculinos, tanto em perfumarias quanto em casa. Às vezes, mais do que o de fragrâncias femininas.
  •     Você prefere fragrâncias mais suaves e mais etéreas que duram o dia todo, que são boas companheiras, mas não os protagonistas.
  •     Procure notas aromáticas que combinam com os tecidos de suas roupas, mesmo que sejam inspiradas por elas.
  •     Você quer sentir que o aroma é uma espécie de lar, de conforto

Nossas propostas

Eaux de Toilette confidencial, de Carolina Herrera. Com atenção impecável aos detalhes e homenagem à tradição e ao patrimônio da Casa Herrera, esta coleção é composta por seis fragrâncias unissex e dois elixires que, graças às suas fórmulas rigorosas e à seleção cuidadosa dos melhores ingredientes, se tornam exclusivos fragrâncias com frescura incomparável e aromas duradouros e muito intensos. 

CK2, de Calvin Klein, é uma água de toalete esfumaçada e fresca que se apresenta como o aroma da juventude milenar e a explosão de emoções entre duas pessoas. Os acordes violeta, com tangerina e wasabi compõem as notas iniciais. No coração, destacam-se os paralelepípedos molhados, raiz de lírio e rosa, enquanto as notas de fundo são sândalo, vitiver e incenso. 

Noite da baquelite, de Naomi Goodsir. O espírito de Naomi Goodsir Parfums é apresentado em uma fragrância floral verde que combina os aromas de nardo, com uma nota de gálbano terroso. A Noite da Baquelite inclui em sua pirâmide olfativa uma casca verde densa recheada com St. Martin e folha de violeta, um perfume que poderia muito bem ser um cipreste verde com um ar clássico. Uma fragrância viciante, mas acima de tudo sedutora. 

Pur Neroli, da Officina delle Essenze. A coleção eau de perfumes é completada com Pure Linho, Pure Talco, Pure Fico, Pure Musk e Osmarine. São aromas limpos, com personalidade, mostrados de maneira clara e autêntica, como os nomes avisam. 

Absolutamente Sublim, da The Perfum Collection da Zara Home, é uma mistura de notas que, como o restante das fragrâncias da linha, atrai a essência mais íntima de cada pessoa. Isso se manifesta com bergamota e fosco nas notas de abertura, de modo que o chá violeta e preto explode no coração. No fundo, os protagonistas são a madeira e o açúcar mascavado de Guayaco. 

Musk original Musk, por Kiehl. Esta fragrância moderna se concentra na essência do óleo de almíscar para obter uma explosão cítrica e cremosa inicial (mistura de bergamota e laranja), seguida por um buquê floral de lírio, flor de laranjeira, ylang-ylang e rosa. No toque final, o patchouli branco e o feijão tonka se fundem com o protagonista (almíscar) em um aroma oriental. 

A coleção de roupas Nuit da Le Vestiare des Parfums, de Yves Saint Laurent, ampliou sua gama com três novos materiais: veludo, couro e vinil. Esta fragrância se concentra em notas aveludadas, quentes e orientais, através de uma composição de baunilha, chá preto, âmbar, flores brancas, pétalas de jasmim e madeiras almiscaradas.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.