Brasileirissima

AS melhores dicas de beleza

Coleções de maquiagem de inverno

O que inspira as coleções de maquiagem de inverno? Costumamos dividir a dualidade de tons quentes – verão e frio – inverno -, mas podemos ir além e ser diretamente inspirados pela essência da estação: o frio . Paisagens congeladas ou luzes do norte nos mostraram que, a baixas temperaturas, podemos encontrar maravilhosas expressões de beleza. Inspirados por esse frio, eles conseguiram algumas coleções de maquiagem de inverno que adoramos. Não perca!

Artic Holiday Collection, de Kiko Milano

Neste inverno, a coleção Holiday de Kiko Milano foi vestida com um toque de geleira, inspirada nos ambientes nórdicos, com seus horizontes fantásticos, jogo de luzes, aurora boreal e copos de gelo. O contraste de cores e reflexos foi a inspiração para a Artic Holiday Collection, que oferece maquiagem em tons iridescentes e prateados, acabamentos metálicos e holográficos, foscos ou com brilho.

Entre todas as maquiagens, cuidados faciais e acessórios oferecidos por esta coleção, destacamos a Paleta de sombras para férias Artic Holiday no tom 02 Rose Borealis. Essas sombras cozidas, aplicáveis ​​em seco e úmido, alcançam um acabamento de cores intenso e vibrante, que brilha com brilho extremo e desfoca facilmente. Cada paleta contém uma sombra metálica, acetinada e fosca, para que possamos criar looks diferentes e sofisticados o tempo todo.

Para conseguir um ataque cardíaco nos lábios, recomendamos o 03 Charming Red do Artic Holiday Metal Lipstick, que destaca o sorriso com um vermelho metálico intenso e cheio de intensidade. Com ponta de diamante, este batom tem uma fórmula fluida e confortável e deixa um agradável aroma a baunilha.

Todos os cosméticos desta coleção têm uma embalagem sofisticada, desenhada por Ross Lovegrove, inspirada nas linhas e cores de uma geleira.

Gelato Crush, de Elizabeth Arden

Embora tenha chegado ao verão, esta coleção refrescante de Elizabeth Arden é inspirada no frio da pele como o melhor truque de beleza, por isso também é uma proposta maravilhosa para maquiagem de inverno. A Gelato Crush Color Collection oferece fórmulas de gel cremosas e irresistíveis para o nosso rosto.

Você obterá o melhor blush para as bochechas com o Cool Glow Cheek Tint, disponível em quatro tons que combinam perfeitamente com a pele para um resultado saudável e radiante, sem alterar o fundo da maquiagem. As bochechas são mais hidratadas e macias, graças à sua dose de ácido hialurônico e extratos de maçã e melancia. As vitaminas A, D, E, ceramidas e extrato de fungos funcionam como colágeno natural, garantindo mais firmeza e menos linhas de expressão.

A fórmula de gel desta coleção combina-se com o seu sorriso através do Gel de lábio de pelúcia, que proporciona um maravilhoso acabamento carnoso nos lábios, semelhante ao de um beijo colorido. Além disso, contém manteiga de karité, peptídeos e ácido hialurônico, além de vitamina A e E e extrato de alecrim. Todos esses ingredientes tornam os lábios macios, nutridos e bem hidratados.

Islândia, da Opi

E a terceira proposta de maquiagem de inverno chega da marca de cosméticos Opi, que pintou nossas unhas com as cores do cenário islandês, com suas paisagens vulcânicas, gêiseres, campos de lava e geleiras. A inspiração se move em 12 tons nas categorias Clássico, Brilho infinito duradouro e GelColor, variando de marrom chocolate a cinza escuro ou verde caqui.

“A Islândia está se tornando um destino que ocupa os primeiros lugares para se visitar, graças às suas paisagens únicas, à sua variada cultura gastronômica e à sua moda”, diz Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora e embaixadora da Opi.

De toda a coleção, queremos destacar o Isso não é a Groenlândia e o Reykjavik tem todos os pontos quentes (um malva escuro ideal). Os esmaltes da categoria Classic têm um preço de 16,80 € e os da Infinite Shine de 19,82 €

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.