Brasileirissima

AS melhores dicas de beleza

Como escolher o penteado de acordo com o decote

Por muitos anos e em diferentes culturas, é um símbolo de elegância. Estamos falando do pescoço, dessa parte do corpo que no inverno vestimos completamente cobertos e no verão o mostramos no decote. O pescoço é um elemento que maximiza a importância de um corte e se torna a espinha dorsal de qualquer penteado.

Quando um cabeleireiro corta o cabelo, sempre procuramos a imagem mais elegante e a mais atraente. A chave para cada corte sempre depende das necessidades pessoais e do estilo de vida de cada mulher (ou homem). Portanto, ao cortar, é necessário levar em consideração a maneira usual de se vestir. Com base nessa declaração, propomos os penteados que melhor se adequam à sua maneira de vestir o pescoço, ou seja, propomos a você como deve ser o seu penteado, de acordo com o decote que você costuma usar.

Para ajudá-lo a visualizar os looks, mostramos propostas de Cebado, Indola, Camile Albane, Yolanda Aberasturi.

Pescoço na caixa
Permitem cabelos muito curtos, com o pescoço muito refinado e de forma muito leve. O cabeleireiro trabalha o pescoço procurando um efeito muito desfiado “, com uma tesoura” e, às vezes, com uma navalha.

Pescoço alto Uma reunião pode deixar o pescoço no ar de maneira semelhante à de um bom corte. Além disso, sempre favorece, mesmo que deixe no ar um pescoço baixo, alto, redondo ou pontiagudo. Assim, com pescoços altos, tão comuns no inverno, o que procurar é basicamente um efeito externo.

Decotes grandes
O cabelo acima dos ombros literalmente “veste” o pescoço nu. Isto é conseguido trabalhando em profundidade as áreas internas do cabelo, como um todo. As pontas onduladas aprimoram o decote e conferem uma aparência de sofisticação suave.

Lenço no pescoço
Um cabelo longo, liso, volumoso e muito brilhante tem uma “licença para encantar” neste caso. Também os cabelos escalonados e assimétricos, ou com um efeito molhado, podem ser divertidos por causa do contraste que produzem. E se for muito fina, as dicas internas darão um toque clássico e mais sério, mas igualmente interessante.

Gola e camisa de camisa
Denotam um estilo casual, muito útil e prático em inúmeras situações. O tipo de cabelo que melhor se adapta a esse estilo de roupa, que não tem idade, é crina média, muito baixa e, acima de tudo, muito extraída.

O cabelo torcido por uma “mão-mestre”, ou encaracolado, com uma marcadamente jovem e confortável, dá forma a um conjunto que pode ser considerado muito 20 anos, no qual a fixação de espuma, gel modelador ou ceras são os protagonistas de ‘essas tendências.

Pescoços grandes
Eles são a personificação do maximalismo e favorecem muito. O que melhor lhes convém são os cabelos curtos e volumosos e também os curtos, colados nas laterais e com o pescoço emplumado ou extraído. As formas geométricas desses cortes criam dependência entre os mais decididos.

 

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.