Brasileirissima

AS melhores dicas de beleza

Descubra o melhor anticelulite do momento e mostre suas pernas

Com a chegada do calor, o tempo de descobrir terras . Começamos a usar peças curtas, como shorts e saias, e os maiôs se tornam os melhores companheiros para bronzear o corpo e aproveitar os primeiros dias de sol. E como acontece no inverno, é imperativo que você se sinta satisfeito com sua figura. Você ainda tem tempo para obter pernas e nádegas mais firmes e tonificadas, só precisa ter o melhor anticelulite do momento e ser consistente no uso.

Como combater a celulite A

celulite é o acúmulo de nódulos de gordura, água e toxinas, que aparecem em diferentes áreas do corpo, principalmente nas nádegas e coxas. Podemos distinguir entre: celulite mole, celulite dura e o que geralmente sabemos como casca de laranja.

A pergunta mais comum ao observar a celulite nas pernas pode ser “por que eu?”. Existem diferentes fatores que tornam uma pessoa mais propensa a sofrer: genética, dieta, sexo ou espessura da superfície da pele e assim por diante. Antes de nos arrependermos, vamos nos perguntar o que podemos fazer para evitá-lo e / ou atenuar sua visibilidade.

Leia as dicas a seguir com atenção

  1. Aposte em uma rotina corporal completa: higiene + hidratação + esfoliação. Mantenha a pele bem hidratada e livre de células mortas (o que você conseguirá com boa higiene diária e esfoliações corporais ocasionais).
  2. Dieta equilibrada e muita água. Siga uma dieta saudável e beba entre 1,5 e 2 litros de água por dia, para que sua pele pareça radiante e renovada.
  3. Descanse oito horas por dia. Dormir bem é fundamental em qualquer rotina de beleza, por isso precisamos respeitar o período de sono o máximo possível. Não descansar o suficiente estimula o acúmulo de gordura, como indicam vários estudos.
  4. Mover, andar, correr. Você não tem desculpa, há uma infinidade de esportes adaptados a todos os gostos e necessidades, por isso não vale a pena ficar em casa. Escolha sua atividade física e divirta-se, e você estará lutando muito contra a celulite.
  5. Massagens: a chave. Estimule a área afetada pela celulite para tornar a pele mais firme e tonificada, e ao mesmo tempo você estará promovendo a circulação sanguínea. Você pode se beneficiar de técnicas profissionais, como hidromassagem, hidroterapia ou termoterapia, ou auto-massagem em casa (de preferência à noite).
  6. Confie em cosméticos anticelulite ricos em cafeína. Lembre-se de que é o ativo mais eficiente no combate à celulite, devido à sua capacidade de suavizar a pele e reduzir seu volume.


As propostas da

Elancyl projetaram o Slim Massage Coach, um dispositivo tecnológico que realiza uma massagem “beliscada” para combater a falta de tonificação da pele e os buracos da celulite. Ele contém um LED integrado, que indica se a massagem está sendo correta (em verde) ou se o gesto precisa ser corrigido (desligado). Além disso, na tela do seu smartphone, você pode acompanhar a evolução do tratamento. (o produto vem com o gel concentrado anticelulite de 200 ml da marca).

O Skin Clinicing, da Swiss Clinic, é um tratamento de microagulhamento, desenvolvido para remover estrias, celulite e cicatrizes. . É composto por dois produtos:

  • Skin Roller: é um dispositivo de microagulhamento com 1200 micropoços de aço cirúrgico, que abre microcanais na pele, para estimular o processo natural de cicatrização. Assim, o colágeno e a elastina são produzidos e a microcirculação sanguínea e a criação de novas células epiteliais saudáveis ​​são aumentadas.
  • Cryogel Body Serum 3D: é uma fórmula que atua na área tratada pelo Skin Roller.

O Creme Corporal GNG, de Germaine de Capuccini.

 Esta fórmula de textura suculenta possui uma alta concentração de Genage Confidant, um potente composto ativo à base de plantas que ativa o gene da telomerase. Essa é uma enzima que adiciona, ao cromossomo, fragmentos de DNA que o telômero perde em cada divisão. Reduz a atividade de microRNAs que bloqueiam a síntese de colágeno e elastina. Assim, a célula-tronco restaura sua matriz envelhecida.

O Size Zero (Pernas), da Rodial, é um hidratante corporal com ação tripla de tonificação com o ultra poderoso Pro Sveltyl, para fortalecer a retenção de líquidos e reduzir os depósitos de gordura. Sua textura leve e cremosa é facilmente absorvida pela superfície da pele e deixa um delicioso aroma a rosas e frutas cítricas.

D. Solution Booster, da Valmont, um concentrador ativador de emagrecimento que ajuda a queimar gordura e a drenar o corpo com um efeito redutor imediato. A marca o apresenta na companhia do bálsamo corretivo C.Curve Shaper, para deixar a pele 17,5% mais firme e 38% menos celulite.

V.6.2 O extrato anticelulite, da Sepai, é um reforço que combina extratos e tripeptídeos clássicos, que capturam os subprodutos da peroxidação lipídica. Assim, a maturação dos adipócitos é esperada para combater a celulite. 

Óleo de bétula Weleda. Este cosmético corporal reduz o volume e a celulite, ativando o metabolismo da pele e facilitando a circulação de líquidos. Além disso, reafirma a superfície da pele, fortalecendo as fibras de colágeno e impedindo-as de deformar. 

 

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.