Finalmente estamos em uma das estações que mais gostamos. No entanto, também temos medo do verão, porque é difícil organizar o dia-a-dia para chegar a tudo e a todos sem ficar sobrecarregado e ótimo. Por isso, pensamos em quais 12 idéias poderiam nos ajudar a partir do momento em que chegamos à hora de dormir para ganhar tempo e não baixar a guarda. Nós dizemos.

Seus 12 gestos básicos de verão:

1.- Ao acordar, inspire suavemente com os olhos fechados e pense que o dia que o espera será fantástico. Você ficará de bom humor e isso sempre a deixa mais bonita!

2.- No chuveiro, lave os cabelos, coloque uma máscara capilar e deixe-a enquanto ensaboa o corpo e revisa a depilação. Dessa forma, você estará agindo pelos 5 a 10 minutos necessários e não precisará esperar. Você sairá limpo, fresco e com cabelos nutridos.

3.- Sente-se no café da manhã e coma cereais, laticínios e um pedaço de fruta. Dessa forma, você obterá carboidratos, proteínas, fibras e gorduras necessárias para uma manhã de trabalho intenso. Ou na praia!

4.- Simplifique sua rotina de beleza: agora sua pele precisa de hidratação, proteção solar e um pouco de cor. Tudo o que é fornecido com um creme BB ou CC, se você já tiver mais de 50 anos. Como é um produto único, você economizará tempo e dinheiro. Alguns filtros solares coloridos ou hidratantes e filtros solares coloridos também são uma boa opção.

5.- Ilumine sua maquiagem. Como você já tem a cor da pele, não precisa de fundos de maquiagem. Faça uma linha com um delineador colorido e cremoso na pálpebra superior, logo acima da raiz das sobrancelhas, para evitar sombras, deixando as pálpebras mais claras e sem problemas como glitter ou deslocamentos. Um brilho nos lábios é suficiente para dar uma imagem suculenta e fresca. Por fim, aplique um toque de protetor solar na testa, queixo e nariz para clarear e você está pronto!

6.- Escolha, se puder, o transporte público para ir ao trabalho. Pode levar mais tempo, mas você pode aproveitar a jornada para ver seus e-mails, suas mídias sociais, parabenizar seus amigos e estar conectado às notícias desde a primeira hora do dia. Isso o incentivará a “conversar” com quem quiser, você estará acordado e receptivo e trabalhará de bom humor e sem os nervos de não encontrar estacionamento.

7.- No trabalho, tente desconectar e descansar por cinco minutos a cada duas horas, no máximo. Às vezes é difícil, é verdade, mas são apenas cinco minutos e eles servem para “redefinir” e “redefinir”, para que você ganhe eficácia. É especialmente importante descansar os olhos se você estiver trabalhando na frente de uma tela de computador, pois a fadiga “envelhece”. Tenha lágrimas artificiais à mão para reidratar os olhos, trazer consigo um contorno ocular suave e desinfetante e, se possível, instale um umidificador no local de trabalho.

8.- Evite “gotas”. Outra coisa que você sempre deve ter na sua bolsa ou na sua mesa de trabalho é uma barra de proteínas, como as do Bicentury, para que os “baixos” não o pegem desprevenido. Eles têm chocolate e cereais e são muito ricos e crocantes, o que é muito importante, pois todos sabemos que nos sentimos melhor se o que bebemos é doce e faz «Creck» ao mastigar. Dessa forma, além disso, você cumpre a regra de cinco refeições por dia e não pula o lanche no meio da manhã ou no meio da tarde e fornece proteínas que são digeridas em diferentes velocidades: rápida, intermediária e lenta.

 Eu falei sobre as barras de chocolate porque são elas que eu mais gosto, especificamente o chocolate preto com amendoim, mas você tem que experimentar o chocolate ao leite e o cheesecake! O Bicentury também possui cookies com as mesmas propriedades e sabor de abacaxi e chocolate, por isso é muito fácil encontrar o sabor que você mais gosta, ou ‘combiná-los! Se você os levar com você, você não “pegará” a primeira coisa que encontrar, com a qual sua silhueta não se ressentirá. Além disso, essas barras contêm o dobro dos cereais clássicos (14% de proteína), para que você possa ficar ótimo o verão inteiro.

9.- Deite-se e faça algum exercício. Dê um passeio, vá à piscina para nadar um pouco, ande de bicicleta, faça uma aula de Pilates ou zumba … Tente se exercitar todos os dias, cerca de 20 a 30 minutos. Os especialistas agora dizem que o importante é não se exercitar muito de uma só vez, mas que é diariamente. Isso irá ajudá-lo a eliminar toxinas. No corpo e na cabeça.

10.- Aproveite o que você faz, seja o que for. Deixe a água deslizar através de sua pele na piscina, deixe o sol acariciá-lo na rua (com proteção!), Ouça o som das vozes daqueles que falam com você, admire como você resolve as coisas no trabalho ou em casa, saboreie a mordida que você dá … Torne-se consciente do que está fazendo a cada momento do dia, tente sentir mais do que pensa e extraia dele todas as sensações agradáveis ​​que puder. Se você gosta da vida, isso se refletirá na sua tez.

11.- No final do dia, limpe e relaxe. Quando chegar em casa, tire pelo menos 20 ou 30 minutos para remover toda a “poluição” que você carrega. Limpa e remove a maquiagem do rosto e aplica um tratamento noturno para ajudar a reparar a pele contra os estragos do dia. Sem pressa. Opte por um soro que seja absorvido rapidamente e não aqueça e, uma vez por semana, use uma máscara hidratante e refrescante que recarregará completamente a pele.

12.- Durma oito horas, é a melhor rotina de beleza. Já dissemos isso muitas vezes, porque é absolutamente verdade: a pele é reparada à noite e o corpo precisa dormir por cerca de oito horas para que todos os seus sistemas de reparo funcionem. Esta é a única maneira de eliminar toxinas e fluidos que não conseguimos extrair, reprogramar as células para criar colágeno, elastina, melanina e tudo o necessário para o seu bom funcionamento e “ordenar” que nossa mente seja capaz de acordar. no dia seguinte, com energia suficiente para pensar que será um dia fantástico.